quinta-feira, 18 de junho de 2009

Odeio...

Odeio engates baratos. Aquelas mensagens de telemóvel "És uma flor" ou aquelas chegadas de
certos tipos com o "Oferecia-te a lua".

Acredito que quando estamos realmente apaixonados tudo vale, mas para valer tudo temos de saber que vale a pena. Temos que conhecer a outra pessoa, aprende-la. Temos que criar uma amizade, e evolui-la.

Nos últimos 2 anos não tive namorado. Mantive relacionamentos com homens que na altura gostava de estar, mas que na realidade nunca amei. Gostávamos de conversar, de estar juntos, mas amar é mais que isso. É ter saudades de 10 minutos longe, é viver todos os minutos intensamente, é sonhar acordado e manter o sorriso parvo.

Por isso, P. que me envias sms's de hora a hora, não é por isso que te vou amar. Não é por dizeres que me vais dar o mundo, que sou a mais preciosa flor, que o mundo sem mim não faz sentido, que me vais proteger que eu sentirei algo por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário